Inscrições para painéis devem ser feitas até o dia 25/03/2018 pelo e-mail:

odontomerco18@gmail.com

constando as seguintes informações:

- Formação dos autores(clínico, especialista, pós-graduando ou acadêmico de graduação). Informar também a instituição em que se formou e o tempo de formado.


- Título do Trabalho: no máximo 120 caracteres (sem espaços).
- Área de concentração (ex.: Periodontia, Dentística, Endodontia).
- Resumo Expandido do Trabalho: deverá ter entre 1000 e 2000 caracteres (sem espaços).
- Os itens OBJETIVO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS e CONCLUSÕES são importantes e deverão estar explícitos no resumo sob a forma de tópicos. Se necessário, uma breve INTRODUÇÃO poderá ser adicionada ao resumo.
- Deverá constar de 3 a 5 referências bibliográficas que fundamentam o trabalho.
- Não serão permitidas figuras, tabelas ou gráficos no corpo do texto. Entretanto, as mesmas poderão ser utilizadas para a formulação dos painéis.


Informações para confecção do painel:


- Somente as informações necessárias devem constar no painel: introdução (opcional), objetivo, material e métodos, resultados e conclusão. Haverá premiação para os painéis com melhor apresentação visual.
- São permitidas figuras, tabelas e gráficos.
- Tamanho do banner: 80 x 120 mm.
- No máximo, 5 referências serão permitidas.

Informações gerais:

Os certificados dos trabalhos apresentados estarão disponíveis para impressão no site do evento em até quinze (15) dias após a data de apresentação. Haverá certificado conferido aos melhores trabalhos de cada categoria (melhor conteúdo, melhor apresentação visual e tema com maior relevância) selecionados segundo as Comissões de Avaliação.
Os resultados não são passíveis de discussão e/ou reconsideração.
Apresentador e coautores, desde já, autorizam a APCD a publicar foto e resumo do trabalho em qualquer meio ou via de divulgação nacional e internacional, não cabendo qualquer direito autoral ou sobre o uso de imagem.
Os trabalhos serão publicados em uma edição especial de anais de evento.
Os trabalhos e as apresentações poderão ser feitos em Português, Espanhol ou Inglês.
Experimentos realizados em humanos ou que envolvam tecidos e/ou animais de laboratório devem ser acompanhados da aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa.
Não será permitida alteração de dados após a inscrição.